BikCity PTCiclismo, velomarketing e eventos

A Tricla estabeleceu-se com base numa filosofia simples: "Nós adoramos bicicletas e queremos que os nossos clientes adorem as nossas bicicletas!"

O clima ameno do Porto, os verões quentes e (principalmente) a sua paisagem torna-o uma cidade perfeitamente adequado para o ciclismo.

A Tricla fornece mapas gratuitos para os seus passeios auto-guiadas, e com eles, uma equipa super simpática e toda a ajuda que precisar para explorar a cidade à sua maneira ou com a sua família e amigos. Quer se trate de uma viagem rápida para a praia, um passeio pela zona histórica com a volta através da marginal do Douro ou um passeio desafiador no Parque da cidade, a Tricla fornece o equipamento e experiência para fazer do seu divertimento, uma viagem segura e memorável.

Somos uma empresa "verde", que ajuda o meio ambiente através da promoção de meios de transporte alternativos, seguros e saudáveis. Na nossa loja, usamos materiais recicláveis e reciclados sempre que possível.

Venha visitar a Tricla e explorar tudo o que o Porto tem para lhe oferecer, ao seu próprio ritmo, com uma bicicleta verde da Tricla.

Mais Informação em :Biclas & Triclas | Porto - Bike Rental

 
 
 
 

 Voltar